15 de novembro de 2006

Hoje...foi hoje o dia "I" de inicio:
Adiei sistematicamente o inicio das idas ao ginásio, todas as desculpas foram válidas, mas de facto o dificil é começar! As pessoas, o espaço, a música e os professores ...tudo é muito empolgante, e para começar nada melhor que um "Livre Transito", pois...para ir todos os dias. E como cada dia à mesma hora a modalidade é diferente, hoje foi esta modalidade. É obvio que estou toda rôta, mas não vou desistir, e com certeza que o resultado vai ser um sorriso LINDO e MARAVILHOSO quando me olhar ao espelho!!! (espero mesmo que seja pelo menos um sorrizinho ... face ao esforço!).
E segui o conselho da amiga Cristina: uma banana na mochila, para comer no fim da aula, por forma a não devorar tudo passados uns minutos!
Agora, face ao estado de exaustão total, não sei se vou conseguir segurar na agulha que tem estado à minha espera à uns dias.
( hoje vim esperimentar "linkar", e espero ter corrido bem!)

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem!
Adorei a tua coragem para iniciares este novo estilo de vida!
Até me sinto constrangida de não ter colocado mais nada no meu blog... bem, mas não desisti!
Continua a partilhar as tuas bonequinhas connosco, que continuam uma delícia!
Beijinhos!
Cristina

Anónimo disse...

PArabéns pela Iniciativa... ;) Eu também vou fazer o memso depois do Natal, mas a modalidade é Pilates e Yoga. Estou a precisar...

Beijos e força

Anónimo disse...

Eu já comentei antes, mas não apareceu, por isso comento outra vez... Parabéns pela Iniciativa! Também estou a precisar e logo após o Natal vou dedicar-me à causa. A modalidade que escolhi é pilates e se calhar também yoga... bem que preciso. Beijos e força!