7 de março de 2007

(06.03.2007) - ontem

Uma mão pintada de verde!
É obvio que depois da preciosa ajuda, vem a constante da imaginação, que daqueles mundos encantados fazem (felizmente!) parte: "mãe, olha uma mão pintada de verde!!!"

Ontem, depois de sair do trabalho, e como é habitual às terças-feiras, fui à lojinha do sr. Zé, buscar os legumes e frutas da semana, muitos são de hortas vizinhas da região, os legumes são tenros e saborosos. Depois em casa foi prepará-los e conserva-los para durarem a semana, o que resultou, dado o meu estado mais sensível, numa valente dor de costas, que terminou como uma supresa maravilhosa:
"- ó mãe, eu sei que estás aflita das tuas costas, mas com esta massagem, vás melhorar já!"
Arregaçou as mangas... e "vá, eu acabo de lavar os "pinafres" para a sopinha"

Embalagem
(05.03.2007)
A embalagem é a parte mágica da surpresa, ainda que se saiba o que lá dentro está. Esta foi improvisada no momento, e como a embalagem está algo tosca, uma raposinha, também feita por mim ( mas de esquema publicado nos livros da especialidade), sempre deu o seu ar de graça!
Lá lentro foi a nº 24! ( e não 27 como estava no exterior da embalagem, resultado da indecisão da nova proprietária! ;) ).

2 comentários:

Anónimo disse...

Que gira caixa! E a raposinha então... Fico feliz do negócio estar a andar ;) FORÇA!

Anónimo disse...

As crianças são fantásticas! E o Tomás é tão querido... :)

Nós também temos um "sr zé", mas que se chama sr antº ;). São sem dúvida legumes de melhor qualidade... e precisas de te alimentar bem :)