16 de outubro de 2007

no armário


Tenho mesmo saudades de fazer pézinhos para os meus kikipos. tenho saudades de me sentar na cadeira e mexer nos meus projectos ( de pano) , e deixar as horas voarem sem dar pelo tempo; de mexer e remexer em fitas, botões e demais caixas que ás vezes nem me lembro do contéudo. Apetece-me acabar trabalhos quase concluidos, era só uns minutos...
Mas o tempo voa, e neste momento gerir a familia que está maior, o trabalho que faço em casa, e tentar organizar uma mudança de casa, não está nada fácil, embora sinta em cada instante o prazer de todos esses novos acontecimentos. Mas a vontade de me agarrar aos meus trapinhos é mesmo muita, vou arrumando o armário das "minhas coisas" e vou imaginando o que poderá dali sair.
Por enquanto vou imaginando...


Sem comentários: