10 de janeiro de 2008

Novo ano



é uma continuidade marcada por nós como se fosse diferente da caminhada que vamos percorrendo. Não deixa de ter a parte boa, de criar expectativas, traçar objectivos e por ai.
Apesar da prosa, parece que o novo ano me passa ou passou ao lado, mas nada disso, o ano 2007 teve a repetição do mais maravilhoso que me podia acontecer: ter o meu Miguel, mas a partir dai, foi uma luta infindável a vários níveis, problemas e probleminhas que nunca pensei poderem existir, e até na noite de Natal as coisas não correram bem: a tv explodiu literalmente! e ficámos desalojados ..., não vi a hora desse ano terminar!
As minhas kikipos ficaram em stand by, outras coisas fizeram-se em passo de caracol, e foi um martirio para arranjar pedaços de tempo e dedicar-me ao que mais prazer me dá: ás agulhas e pincéis! O blog está uma desgraça, a condizer com o cenário envolvente, mas cá por casa somos uns lutadores e no meio de tanta coisa temos ainda uns sorrissos lindos que vão saindo!

Agora temos a casa quase recomposta e para a semana mudamos outra vez; depois é esperar que o tempo amenize a onda maluca que nos invadiu, e voltar à nossa vidinha. Tenho tantas coisas para fazer...e para mostar...
Desejo - vos um excelente 2008!

4 comentários:

Paula Pereira disse...

Olá
Passei por cá para espreitar as novidades que de quando em vez posta.
beijos

PAULA

Nykita disse...

linda a vida nem todos os dias é de sol tb há dias de chuva, mas como dizes e mto bem além disso tudo ainda continuas sorrindo...
parabéns pela tua luta conquistada espero que sejas mto mto mto feliz com o miguel nos teus braços...
beijinhos aos 2 e atodos os teus que tenhas um 2008 xeio de sorrisos e gargalhadas

Vendo materiais disse...

Blog de venda de material para artesanato.
Com novidades e um desafio.
Habilitam se a ganhar material para os vossos trabalhinhos.
Participem.

Joana disse...

CREDO! Tá complicado... mas força! Apesar de andar desaparecida penso muito em vocês e acho que vou mandar-te a tua prenda de casamento porque tem tudo a ver com a fase que estás a viver!!! Estava à espera de fazer uma decente para o Miguel (a outra que tinha já não dá...) mas ando mesmo atolada e acho que já nem te acreditas que comprei com tanto carinho o miminho que aqui tenho!!! BEIJOS