31 de março de 2008

depois da Páscoa

Deixei-o à mesma hora do costume, com a prévia pergunta do costume: "já tocou para a entrada?", a resposta: " acabou de tocar!", e ao portão da escola quase se esquecia do tão importante beijinho ( abraço, ás vezes à tarde - coisas que vão alterando com a idade, e com o beijinho mais rápido que me lembro, lá foi ele a correr como uma flecha direitinho à sala de aula. Até me senti constrangida ... afinal esteve quase trancado em casa o periodo das férias da páscoa, entre trabalhos manuais, filmes, trabalhos da escola e alguma brincadeira, saíu muito pouco ...e ficaram muitas saudades dos amigos, que hoje foi "pôr em dia".

Espero não voltar a cair no erro que cometi este ano, afinal tenho as férias do ano passado somadas com a deste ano, e por obcessão ( só pode ter este nome) com o trabalho, deixei-os trancados em casa (acompanhados, claro) este periodo da Páscoa, que foi longo!
Entretanto, já cheira a Primavera, e não faltarão fins-de -semana alegres e divertidos para compensar !

1 comentário:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Pois é Elisabete começo a achar que padecemos todas do mesmo mal...por vezes esquecemo-nos o quanto importantes são os amigos para os nossos filhos, embora acho que o fazemos por proteccção e pensando que estamos a fazer o melhor...
Beijinhos para ti
maria Lemos