1 de outubro de 2008

Coisas cá de casa

As "pegas panelas" são muito usadas na minha cozinha, gosto delas coloridas, bordadas, em crochê, com restos de tecidos, ... e tenho umas recentes em silicone rosa choque, muito usadas, mas muito impessoais ...
Estas aqui em baixo são algumas que ainda não usei, e que estavam guardadas á uma eternidade, excepto as vermelhas feitas recentemente e oferecidas pela minha sogra por eu gostar "destas coisas".
As beje com a flor, foram feitas pela minha mãe à cerca de 15 anos, e a última em forma de leque foi oferecida por uma senhora que fazia pégas nos tempos livres, tinha uma colecção infindável e quando me deu esta, ainda eu era menina porque nessa altura já apreciava os trapos e bordados, e a referida senhora que dela nunca mais tive notícias, não imagina que a sua péguinha viria a ser guardada com tanto carinho até hoje!






1 comentário:

Gabriela disse...

Adorei sua visita.Seus pega panelas ~são uma graça. Boa semana.