4 de janeiro de 2009

Feliz ano 2009

Que 2009 seja um ano cheio de paz, com saúde e muitas alegrias!



imagem: é da oficina da terra, foi-me oferecido em Outubro pelo R., e guardo este girassol com muito amor, com o acréscimo do girassol ser uma das minhas flores preferidas.

Quando um ano começa, traçamos objectivos, fazemos listas de prioridades e marcamos etapas, findamos umas e projectamos outras... este ano não fiz nada disso, não sei porquê, senti a real continuidade "da coisa" ... mas como continuidade muitos objectivos e projectos andam no ar ...espero: que se concretizem!

Do sorteio de Natal, pouco concorrido, mas mesmo assim não deixa de ter o seu objectivo concluido e como tal, embora um pouco extemporaneo ms vai deslocar-se amanhã ao seu destino. A comtemplada é uma menina que um dia espero vir a conhecer pessoalmente e por saber de uma sua preferência em tempo, vou atribuir-lhe a nº 25. Espero que fique FELIZ!

1 comentário:

Joana disse...

Iupiiii!!! Que sorte a minha :D, a nossa, digo, porque esta boneca terá uma dona muito especial, a minha número 3!!! Muito obrigada por esta oferta, apesar de não merecer, pois ainda guardo aqui a tua prenda de casamento (que vergonha...)