9 de julho de 2011

I have a little dream ...

Já passámos férias em hotéis, em aparthoteis, em turismo rural, como nas Três Marias,  na Naturarte, mas nada se compara aos momentos que passámos na nossa "margarida"- a nossa caravana!
Tivemos esta caravana durante seis anos, que também levou "uns toques"(cortinados, revestimentos e almofadas) e estava batante agradável, mas teve pouco uso, e no ano passado vendemo-la... e como diz o ditado: depois de não e ter, começamos a ter saudades e a lembra-nos dos (poucos) bons momentos que lá passamos. Decidimos adquirir outra (embora o pai esteja um pouco "indeciso"! Vamos procurar uma antiga, que esteja em boas condições para circular e restaura-la inspirados nas imagens que abaixo partilho:




Esta loja de cupcakes na Califórnia tem uma caravana com aspecto vintage  e decoração inspirados nos anos 60. A Enjoy Cupcake oferece dezenas de sabores diferentes dos deliciosos bolinhos manualmente decorados. E você pode contratar para uma festa de casamento, batizado,em  que a caravana fica na festa servindo cupcakes feitos na hora para os convidados.
.........................................................................

Esta é uma delícia: sóbria por fora e encantadora por dentro!
..........................................................................................
 da







do blog Happy Loves Rosie, muito arrojada na cor exterior, muito empenhada nos detalhes e deliciosamente "fofa"!
 .....................................................................
e ainda a caravana da    http:/www.snailtrail.co.uk






Fiquei encantada com estes resultados explendidos de bom gosto, conforto e exemplo de vida saudável.   As crianças adoram o conceito, brincam, correm e chegam á noite cheios de vontade de ir para a caminha!

6 comentários:

Margarida disse...

Demais! Adorei todas as sugestões. Também já pensámos comprar uma pequenina e pô-la toda tititi, mas mesmo pequenina, ainda estava fora das nossas possibilidades. Que pena... Força nesse projecto, que é um desafio fantástico!

Unknown disse...

Hummm, eu adorava acampar numa caravana dessas! Ainda não perdemos o sonho, aqui por casa, temos sempre presente que um dia teremos qualquer coisa desse género.
Entre um hotel de luxo ou um hotel de muitas estrelas... ficamos com o mais acessivel.

Obrigada pelo teu comentário no meu blog! E sim, as bases são de trapilho. Este Natal iamos passar os três sozinhos (e antes tivessemos...) por isso queria fazer uma mesa especial e entre comprar pratos vermelhos ou Natalícios decidi fazer umas bases, eheheh!
Também gostei muito deste teu cantinho e os bonecos são adoráveis!!

Beijinhos
Lúcia

Unknown disse...

Elisabete, desculpa... tu nem sequer me perguntaste pelas bases de trapilho! Foi uma outra seguidora que publicou antes de ti, mas como fui ver o teu perfil, fiquei por aqui encantada com os Kikipos e esta caravana que me distraí.

Beijinhos

bertioz disse...

UAU!!!
Cá em casa a criançada tb sonha por poder passar umas férias numa Caravana... mas de todas as pesquisas que fiz... ou não têm condições ou ficam mais caras que alugar uma casa por aí...
mas estas são de sonho!
bjs

bertioz disse...

UAU!!!
As crianças têm pedido para passar férias numa caravana... mas não têm condições, ou são mais caras que alugar uma casa por aí...
mas estas são de sonho!
bjs.

purple disse...

que sonho!! :)