2 de abril de 2012

Primavera

 Está cinzento lá fora, mas cá dentro cheira e sabe a Primavera. Diria que seria a minha estação preferida, mas de fato acho que gosto de todas. A primavera tem uma exceção: é perfeita e não cansa! É a estação das minhas frutas e flores favoritas: Frésias e Morangos! São dois aromas inconfundiveis, delíciosos, para mim, mágicos!
 O mês de Março voou quase sem dar por ele, foi para mim um mês duro em vários aspetos, com menos vitalidade, muito trabalho, muitas preocupações (com familiares que poderiam estar com melhor saúde), e com muitas tarefas domésticas pendentes.  No quarto do M. houve uma grande "revolução", tinha papel de parede até meio da parede do  winnie pooh, o que para um menino de quase  5 anos, já não se adequava! Retirei o papel de parede, lavei as paredes e ficou totalmente "despido". Aguarda novo look, com novos quadros, novo cortinado, almofadas (para a nova colcha por si escolhida), mais trabalhinho para a mãma...             
                                                       
Agora espero que tudo volte à normalidade, que não é totalmente como desejo, mas já é bom poder de vez em quando e com mais regularidade vir aqui, visitar e partilhar!
   Um beijinho,

5 comentários:

Anónimo disse...

e ficou bonito o quarto. Airoso e com aspeto saúdável. Também com uma colcha bonita, outra coisa não seria de esperar. Um beijinho.Isabel.

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Elisabete, tudo bem?
Muito obrigada pela sua visita e recadinho. Fiquei na dúvida se vc vai participar do sorteio então resolvi perguntar. Vc pode se quiser o sorteio é a nível internacional. Boa semana pra vc, bjs

Ana Paula Lopes disse...

Viva as renovações! Parabéns e obrigada pela passagem pelo meu blogue e pelo comentário, já vi os seus bonecos são lindos!
Tudo de bom, beijocas.

koklikô disse...

Também adoro frésias; foram as flores escolhidas para o meu bouquet de casamento :)

Anónimo disse...

humm frésias, são frágeis mas muito cheirosas! Também as adoro!