13 de agosto de 2012

Dias de descanso

Pois é, este ano por enquanto é assim: férias por casa! O pai não pode estar de férias conjuntamente comigo, e nós os três por aqui temos estado a descansar, a tentar por ordem na desordem e a fazer alguns programas a três.  É bom! É tranquilo e sem stress. Temos o privilégio de ter boas praias por perto, a serra e tudo o que precisamos.   Na  vista magnifica do terraço, ponho a leitura em dia, e "mente sã corpo são" de Francisco Varatojo, tem sido uma inspiração, pois sempre tive curiosidade e quis saber mais sobre macrobiótica, esclarecer, e aqui aprendo tanto...!
Comecei a fazer ponto cruz quando andava na faculdade, foi uma feliz descoberta para combate ao stress e a descoberta de uma paixão que entretanto fica esquecida por meses e meses. Mas nos momentos mais descontraidos como uns dias de férias em casa, não resisto e lá vou buscar o equipamento do p.c. (ponto cruz).  Neste momento estou a bordar o nome do João, com o snoopy, à semelhança da que fiz para o Miguel.
  Na última semana de Agosto, temos esperança que o pai consiga uns dias, para irmos respirar outros ares, pelo menos por poucos dias ...

6 comentários:

chica disse...

É legal um relax assim ainda mais com opção de praia e serra por perto...Bom descanso! beijos,chica

Fio de Algodão disse...

Olá!
O livro parece interessante. Também gostava de aprender mais sobre esse tipo de alimentação.
Também gostei da caixa onde guarda as linhas para o ponto cruz.

bjhos e bom descanso! Paula

Anónimo disse...

Olá Elisabete! Passei para agradecer sua visita lá no blog, e o comentário carinhoso! Que vista linda que tens! Aproveite bem suas férias! Amei seu blog, vou seguir!

purple disse...

Ai que terraço :) E na melhor companhia! Já li o livro e é realmente uma excelente ferramenta! :) melhor só mesmo assistir a uma palestra do Francisco Varatojo ou ouvir a Geninha a falar das suas paparocas :)
Já fiz 2 mini-cursos de macrobiótica e recomendo vivamente!:)
Boas férias! (e aproveita esse terraço muuuito!!)

Abraço!***rita

Margarida disse...

Que bons momentos poderás vivenciar aí nesse terraço... Parece até que consigo sentir daqui o cheiro do mar e piscar os olhos diante da luz brilhante do sol. Aproveita bem. Relaxa, pensa em coisas boas, enche-te de bons pensamentos e projectos e vive! Beijo.

Marisa Reis disse...

Que vista linda a do terraço, não conhecia o seu blog, estou a gostar imenso de o visitar, ainda não cheguei ao inicio mas vou lendo e lendo... os seus bonequinhos são muito giros.