19 de agosto de 2016

Os trigemeos vão fazer 2 anos!
e eu gostava de fazer um vestido para a Matilde, o qual já comecei ontem : estou a tricotar em linha a parte do peito, é uma linha mesclada em tons de rosa e lilás a condizer com o tecido de algodão das princesas que vou conjugar. No entanto, e no pinterest procurei ideias semelhantes e fiquei deslumbrada com alguns exemplos que encontrei e partilho:
Olhem só esta raposinha!!!

Kid's sewing pattern pdf/Toddler Kid's/ suspender skirt / jumper skirt/ overall skirt/ All in one with fox face, sizes 2T to 7Years.:

Este também é simples, e LINDO !!!!
let's hop like a bunny!great applique idea:

E quem tem mãos de fada pode fazer uma gola assim, digna de uma princesa!
Разноцветный воротничок крючком:

Este azul acho-o uma delicia!


E este !!!
Crochet Dress:

Estes em tricot, para mim são mais fáceis de fazer que os de crochet...quem sabe consegurei por mãos à obra.
baby knit:




Sem comentários: