17 de janeiro de 2017

Tricotar nos dias frios

O tempo está como os meus sentimentos, frio mas com um sol maravilhoso! ou seja, mais aborrecida, mas com esperança...

E para aquecer um pouco mais o corpo e alma, voltei a pegar nas agulhas e nas lãs superfofas que reconfortam e contar malhas é como que uma “ meditação matemática”, não pensas em nada e no fim, uma sensação de leveza! …é bom!

Não tenho muito tempo como gostaria para me dedicar aquilo que mais prazer me dá, a correria é grande: entre o meu trabalho, a casa, os meninos e as suas atividades, sobra muito pouco para mim que faço tudo sozinha, falta tempo para a minha horta lá na quinta, para as corridas que gostava que fossem diárias, para pintar,  para vir aqui e visitar-vos..





Esta lã de baixo é simplesmente deliciosa, é fofa, fofa como nenhuma outra, leve e tão confortável. Só havia em cores de bébe e nesta. Optei por esta, e estou a fazer uma encharpe. Penso combiná-la com uma camisa em ganga ou talvez com castanho escuro...

Sem comentários: