17 de setembro de 2011

100% natural

Não é a primeira vez que publico fotos deste sitio , era o meu refúgio em adolescente, e depois de muitos, mesmo muitos anos sem o visitar, últimamente as idas a este cantinho têm sido mais assíduas. É um local virgem, oposto a tudo o que nos envolve no dia a dia, sem estradas, sem construção, sem  veículos, sem pessoas ... sem bola de berlim, sem cheiro de protectores solares ... um lugar que me inspira, e eu preciso disso, hoje o resultado  foi esta  escultura feita com a "prata da casa" :
Escultura 100% natural  =  lama do estuário  sem aditivos
a nossa escultura de hoje " Ela e o pássaro"

6 comentários:

Atelier Caseiro disse...

Esse lugar é o paraíso! Estou encantanda, gosto de lugares pouco explorados, a vida em seu habitat natural, sem interferencia das mãos do Homem.
Proteja isso com unhas e dentes, que as crianças de hoje possam conhecer assim, do jeito que esta hoje!
Um lindo domingo para você, Ana.

purple disse...

que maravilha,...os meus paraísos de "antigamente" já foram atacados por novos exploradores...mantém esse com unhas e dentes, se ainda por cima dá para inspirações artísticas dessas :)
Abraço! ****rita

Paula Alexandra Santos disse...

Tão bonito! O lugar e a estátua são lindos!

Margarida disse...

Fantástico! Parece que andamos as duas a buscar inspiração em lugares bonitos. A escultura está o máximo. E o pratinho azul é lindo. E as pétalas no prato do bolo ficam tão bonitas. Tudo bonito por aqui, portanto.

A Horta Encantada disse...

Lindíssima :-) Gostei muito!

Sofia Amaral M. disse...

Maravilha!