22 de outubro de 2013


Esta imagem não é de minha autoria ( https://www.facebook.com/pages/Mil-ideas-en-tejido/1375323519373747?ref=profile)  só que, não sendo eu grande artista na área do crochet, mas muito entusiasta naquilo que vejo, não resisti a partilhar, agora nesta fase do Natal que se aproxima. É uma ideia bastante gira!  Por falar em Natal, nesta altura começo a sentir a época que se aproxima, começo a apetecer estar mais em casa, de volta das minhas coisas, com mil e um projetos na cabeça, que depois acabam por ficar para o próximo ano. Agora resta esperar e saber se conseguirei este ano começar e termina-los e atingir objetivos, tais como: fazer bolachas, as compotas e granolas - isto na cozinha, depois os saquinhos de alfazemas, umas kikipos e alguns sacos! É só arregaçar as mangas!
 Desejo-lhes uma boa noite! 

6 comentários:

M♥M disse...

Obrigada pela partilha Elisabete, conheço outro tutoriais e acho umas fofuras fáceis de fazer, a ver se é este ano que faço já que no ano passado quis fazer enfeites em crochet e nada fiz ;o)
Beijinhos

purple disse...

São lindas! Adoro crochet!

Beijinhos!

Bruxa disse...

Sou viciada em meias, bem coloridas, com desenhos malucos... E estas, apesar de serem para decoração e estarem lindas, com certeza eu usaria rsrsrs.

Abração.

Fio de Algodão disse...

As ideias e projetos já são um começo...
Paula

Juliana disse...

Amei seus crochês
gostaria de convidar você a vir conhecer meu blog
beijos
http://julianacroche.blogspot.com.br/

Vicky Buongiorno Principessa disse...

que fofura!