6 de novembro de 2013

Ideias para presentes de Natal

Nesta altura do ano faço a lista das pessoas que me apoiaram ao longo do ano, as que não me devo esquecer e partilhar um carinho. Procuro ser eu a fazer o maior múmero de lembranças, e depois fazer os embrulhos com os meus meninos e entregar. Nos nossos Natais, tão frios os presentes feitos em lã são sempre bem entregues, e é por isso que ando a pesquisar possíveis ideias agradáveis. Não posso é atrasar-me muito, por o tempo voa...
 httpswww.pinterest.compin219832025532221609
 



(estas imagens não são de minha autoria, foram retiradas do pinterest)

5 comentários:

Susana Andrade disse...

Também optei por fazer o mesmo Elisabete e sinceramente prefiro fazer tudo com calma e atempadamente e não ter de enfrentar lojas cheias de gente e escolher prendas à ultima da hora, adorei as ideias que publicaste, amorosas mesmo, pena é não ter nenhuns bebés conhecidos e amigos para oferecer, iria adorar fazer essas preciosidades ;o)
Beijinho
Susana

Unknown disse...

Que sapatinhos tão fofos!! Lindos :)

koklikô disse...

São de facto presentes muito especiais, feitos com amor e tempo ( o que vai sendo uma das coisas mais difíceis de gerir nos tempos que correm ), por isso oferecer tempo em presentes é muito valioso :)
Ainda não sei o que vou fazer ... nos anos anteriores tenho oferecido os biscoitos, os doces e granola feita por mim, mas este ano ainda não sei :p
Tenho de ir ver isso ;)

Fio de Algodão disse...

Para quem percebe de crochê são presentes muito giros!
Paula

Anónimo disse...

Parabéns pelo seu blogue e feliz 2014!

Convido-a a visitar o meu cantinho:
www.trapinhartes.blogspot.com