21 de outubro de 2013

Regresso

Voltei depois de uma ausência maior que prevista. Os motivos são o meu trabalho, as minhas crianças, os meus animais, a família, a casa e muito, mesmo muito pouco tempo para mim. Pouco tempo para o que gosto, e pouco para vocês. quero ser mais pontual, vamos ver...
Desejo-lhes uma boa semana e especialmente:

Neste tempo decorrido, algumas decisões foram tomadas: provavelmente vamos morar para o campo, comprámos uma roulote para remodelarmos: esta sim será uma grande aventura, para eles e para mim. Nesta fase estou a escolher os padrões para o interior, e depois partilharei passo a passo a recuperação. A horta lá da quinta, também promete boas plantações (pelo menos o projeto que fiz para a mesma é interessante: uma horta-jardim), mas este ano já recolhemos abóboras, batatas, tomates pimentos, tomates bébé, funcho, morangos, 2 meloas, alguns bróculos, pouco feijão e algumas aromáticas. Foi o 1º ano de horta e valeu sobretudo como experiência. Agora temos um cesto grande cheio de sementes para organizar, à nossa espera.
Apesar de ausente, gosto muito deste momento, de partilhar convosco, e gosto de vos visitar. Agora é tentar ser mais assídua, e partilhar aquelas coisas que todas gostamos!

6 comentários:

Unknown disse...

Que bom que voltaste Elisabete!! Eu adorei a tua casa de campo e esperava mesmo ver-te cá mais vezes.
Acho que vais gostar, com o tempo habituamo-nos e depois não queremos outra coisa.

O meu marido também comprou uma auto-vivenda e está a reconstruir, eu só lá ponho as mãos quando vir que aquilo vai a algum lado :)

Vou adorar ver a tua :) e começar a ver a tua vida aqui pelo campo.
Um beijinho e tudo de bom

purple disse...

Que bom que estás de volta :) Eu também vou tentar o mesmo, mas está difícil, e com a bebé sobra pouco tempo para fazer o que quer que seja que não implique estar com ela!

Essa nova morada é uma excelente notícia, espero um dia poder dizer o mesmo! :) E também fazer uma colheita dessas!

Cá aguardamos mais partilhas, que sabem tão bem!! :)

Abraço,

*rita

Susana Andrade disse...

Boa sorte para a nova casa e muita inspiração para a decorar. E parabéns pelo 1º ano de horta, enquanto não ganhamos experiência o sucesso da colheita é sempre assim, eu já tentei manter uma hortinha mas a qualidade da terra não é boa para nada, ou quase nada, limitamo-nos a árvores de fruto mais resistentes, este ano foi pobre em fruta por cá mas tenho andado a comer às prestações os poucos medronhos que o nosso medronheiro mais novo deu ;o) Boa semana

Tita Carré disse...

Olá amiga, que bom que gostastes, fico feliz com tua apreciação ao meu trabalho, e já estou te seguindo tb,beijokas

amigos das onze horas disse...

Vai parecendo pois adoro ler-te!Beijinhos

koklikô disse...

Tens de partilhar mais fotos da horta ;)
E mal posso esperar para ver as fotos da roulotte !
Beijinhos